As políticas a seguir referem-se aos produtos vendidos em nossa loja virtual. 

FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO

- PIX;

- Paypal;

- MercadoPago;

- Boleto Bancário.

Envio

- Os envios serão realizados em até 2 dias úteis via Correios na modalidade Sedex;

- Pedidos nas proximidades poderão ser entregues, a critério da SESSENTA MINUTOS, via serviço de transporte, otimizando assim o tempo de entrega.

 

Retirada

- Todos os pedidos podem ser retirados em nossa loja física na Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo, em São Paulo, SP, diariamente, das 9h às 21h

- A retirada deve ser agendada após a confirmação de pagamento do pedido;

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de Devolução e Reembolso compreende:

Defeito de Fábrica:

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, peças faltando, etc, encaminharemos a solicitação de reposição para a editora que lhe enviará a reposição.

 

Produtos Danificados:

Caso em sua entrega a caixa que embala seu pedido estiver danificada, RECUSE-A. Faça uma ressalva no recibo no ato da entrega e tire fotos. Isso garantirá que a seguradora reendenize 100% do valor do produto e nós enviaremos uma nova cópia do pedido para você.

Trocas de avarias externas, só serão realizadas caso o produto esteja lacrado e com fotos da caixa do envio, caso contrário, a troca não será realizada.

O reembolso nesse caso também pode levar de 10 a 30 dias úteis, até a melhor resolução com a transportadora.

 

Arrependimento de Compra:

No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.

Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues, isto diminuirá os custos do frete.

Poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados.

O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.

 

Produtos em Pré-Venda:

Cancelamento de produtos em pré-venda ocorrem da mesma forma do arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos do frete.

 

Para qualquer problema com seu pedido ou entrega, por favor nos avise.

Email: contato@sessentaminutos.com.br

WhatsApp: (11) 94866-4049